Amigos Eternos:

Só quem já passou pela dor da perda de um amigo de quatro patas tem noção da falta que eles fazem, do vazio que deixam e da saudade enorme que fica. Um novo amigo não substitui o antigo, porque eles são únicos e insubstituíveis, mas para quem já amou e viveu essa amizade, sempre há um novo espaço reservado no coração para um novo amigo, um novo amor, novas alegrias e novas esperanças. É incrível a capacidade que eles tem de se fazerem presentes mesmo depois de anos de despedida, é só fechar os olhos e as lembranças começam a encher nosso coração de saudades.

Gaia
Nossa amada guardiã, partiu velinha!  O patinho feio que se tornou um belo cisne negro! Lembro ainda o dia que a vi pela primeira vez, era muito feinha, tadinha. Mas já a amei desde o primeiro instante e até hoje mora no meu coração e trás muita saudade!!!

Popó (Pimo Amore)
Sem ele o Gatil LuxVitae talvez nunca tivesse existido, ele foi nossa fonte de inspiração, nosso “Primo Amore”, ele nos ensinou a amar incondicionalmente, a aceitar as diferenças. Foram 16 anos de muitas alegrias!

Laila
Ela pensava que era um poodle!!!! Uma delicadeza que não combinava com o tamanho, dócil, amada, inteligente, iluminava nossas vidas e nos guardava com tanto zelo e amor que ainda hoje faz muita falta. Partiu cedo, deixou muitas saudades.

Amy Lee
Uma pequena sementinha que guardava um pouco do Willy, da Dara e do Habib. Ela era única, inteligente, perspicaz. Companheira inseparável da Vó Bete, sempre zelando e cuidando.

Thor
Pensa num rottweiller mimado, era ele. Um doce com as pessoas da casa, um guardião de primeira, inteligente, perspicaz e muito arteiro, os varais da casa nunca mais foram os mesmos depois dele. Partiu cedo, um mês antes da Laila, eram tão amigos que foram brincar juntos no céu dos cachorros.

Habib
Ele era muito engraçado, trazia muita alegria para todos, vivíamos rindo das coisas que ele fazia. “Bibinho” amado, era todo delicado.

Willy
Pensa em um cachorro tinhoso, pensou? Então multiplica por 1000 e teremos o Willy….kkkk. Saudades eternas desse branquelo que nos acompanhou por 15 anos, inteligente, carinhoso, marrento, birrento. Fizemos de tudo pra ficar com ele e não nos arrependemos por nenhum segundo.

Dara
Uma pequena valente! Uma bonequinha de extrema doçura, era um xodó, adorava um colinho, se derretia toda.  Nos deixou aos 13 anos, foi uma despedida muito difícil, muito sofrida. Mas tenho certeza que durante o tempo em que viveu conosco foi muito amada!

Saphyra
Uma das primeiras namoradas do Popó, era muito sapeca, carinhosa e delicada. Nos deixou netos lindos e também muita tristeza quando partiu. Sassázinha, tu foste única.

Pom-Pom
Uma princesinha que ficou tão pouco tempo em nossas vidas, um presente precioso. Inteligente, delicada, carinhosa, só não gostava de beijo. Deixou muita saudade e acabou trazendo a Bella para nossas vidas, sua meia-irmã. O destino achou um jeito de te deixar presente em nossas vidas!