Mascotes

Mascotes

Nossos mascotes:

Gaia:  Nossa amada guardiã, já está ficando velinha!  Meu patinho feio, lembro ainda o dia que a vi pela primeira vez, era muito feinha….rsrs. Mas já te amei desde o primeiro instante.

 

 Pimenta: Realmente era pra ser meu, vi na rua e achei que tinha dono, achei tão bonitinho. Uma semana depois apareceu na frente de casa, a vizinha achava que era raivoso, mas ele só tinha medo e era carente. Fui cuidando, cuidando, até que um dia acabou sendo admitido como membro da família, foi recepcionado pela Gaia que o amou ao primeiro contato. 

Kiko Borges: Quase foi sacrificado por uma veterinária maluca que disse que ele tinha hidrocefalia, mas a nossa maravilhosa Patricia disse que ele só precisava de sol, cálcio e muito amor….Então fazer o que, oferecemos aquilo que ela propôs e ele esta vivo e faceiro até hoje…e já se passaram alguns anos.

Bella: Ela bem que podia se chamar “Bella Guela”, mas mesmo assim é uma paixão, a alegria da casa, relações públicas da família. Chegou para trazer alegria e consegue fazer isso todos os dias. Somos muito gratos por ter essa pequena entre nós.

 

 

Amy Lee: Uma pequena sementinha que guarda um pouco do Willy, da Dara e do Habib. Ela é única, inteligente, perspicaz. Companheira inseparável da Vó Bete, sempre zelando e cuidando. 

Manoela: Foi abandonada quando ainda era um ratinho, ficou um tempo em casa para depois ser doada, mas acabou conquistando todos e conquistou inclusive um lugar na família. Nossa linda, ela é muito especial e fomos abençoados com a sua chegada.