Nossos Mascotes:

Uma casa sem um bichinho de estimação é uma casa vazia, eles são vida, alegria, motivação, felicidade. Por mais que o tempo passe é impossível não lembrar como cada um chegou, as traquinagens que aprontavam quando filhotes… é impossível não sentir um amor incondicional tão grande, é impossível não ama-los eternamente.

KIKO BORGES: Quase foi sacrificado por uma veterinária maluca que disse que ele tinha hidrocefalia, mas a nossa maravilhosa Patricia disse que ele só precisava de sol, cálcio e muito amor….Então fazer o que, oferecemos aquilo que ela propôs e ele esta vivo e faceiro até hoje…e já se passaram alguns anos.

PIMENTA: Realmente era pra ser nosso! Vi na rua e achei que tinha dono, achei tão bonitinho. Uma semana depois apareceu na frente de casa, uma vizinha disse que era um cão raivoso, mas ele só tinha medo e era carente. Fui cuidando, cuidando, até que um dia acabou sendo admitido como membro da família, foi recepcionado pela Gaia que o amou ao primeiro contato.

BELLA: Ela bem que podia se chamar “Bella Guela”, mas mesmo assim é uma paixão, a alegria da casa, relações públicas da família. Chegou para trazer alegria e consegue fazer isso todos os dias. Somos muito gratos por ter essa pequena entre nós.

MANUELA: Abandonada quando ainda era um ratinho em frente de nossa casa. Ficou um tempo em casa para se recuperar e ser doada, mas acabou conquistando todos e conquistou inclusive um lugar na família. Nossa linda, ela é muito especial e fomos abençoados com a sua chegada.

CARAMELO: Abandonado em uma escola na época da Pandemia de Covid, ele chegou em nossas vidas em 2020, dois dias antes da nossa amada Gaia partir para o céu dos cachorrinhos. Nós o salvamos e ele nos salvou, em um momento muito doloroso ele foi a alegria, foi amor… E o que era para ser um lar temporário virou AMOR!!!