Mascotes

Nossos mascotes:

Uma casa sem um bichinho de estimação é uma casa vazia, eles são vida, alegria, motivação, felicidade. Por mais que o tempo passe é impossível não lembrar como cada um chegou, as traquinagens que aprontavam quando filhotes... é impossível não sentir um amor incondicional tão grande, é impossível não ama-los eternamente.

Gaia

Nossa amada guardiã, já está ficando velinha!  O patinho feio que se tornou um belo cisne negro! Lembro ainda o dia que a vi pela primeira vez, era muito feinha, tadinha. Mas já a amei desde o primeiro instante.

Kiko Borges

Quase foi sacrificado por uma veterinária maluca que disse que ele tinha hidrocefalia, mas a nossa maravilhosa Patricia disse que ele só precisava de sol, cálcio e muito amor….Então fazer o que, oferecemos aquilo que ela propôs e ele esta vivo e faceiro até hoje…e já se passaram alguns anos.

Amy Lee

Uma pequena sementinha que guarda um pouco do Willy, da Dara e do Habib. Ela é única, inteligente, perspicaz. Companheira inseparável da Vó Bete, sempre zelando e cuidando.

Pimenta

Realmente era pra ser nosso! Vi na rua e achei que tinha dono, achei tão bonitinho. Uma semana depois apareceu na frente de casa, uma vizinha disse que era um cão raivoso, mas ele só tinha medo e era carente. Fui cuidando, cuidando, até que um dia acabou sendo admitido como membro da família, foi recepcionado pela Gaia que o amou ao primeiro contato.

Bella

Ela bem que podia se chamar “Bella Guela”, mas mesmo assim é uma paixão, a alegria da casa, relações públicas da família. Chegou para trazer alegria e consegue fazer isso todos os dias. Somos muito gratos por ter essa pequena entre nós.

Manuela

Abandonada quando ainda era um ratinho em frente de nossa casa. Ficou um tempo em casa para se recuperar e ser doada, mas acabou conquistando todos e conquistou inclusive um lugar na família. Nossa linda, ela é muito especial e fomos abençoados com a sua chegada.

You may also like...