fbpx

Fonte para Gatos, uma questão de saúde.

Os gatos não são muito fãs de ingerir água e esse hábito pode fazer com que fiquem mais suscetíveis a desenvolver doenças do trato urinário.

Eles precisam de estímulo para ingerir a quantidade ideal de água diária. Por exemplo, a água corrente é sempre um grande estímulo, por esse motivo as fontes são uma ótima opção para que seu gato ingira a quantidade diária ideal de água, que gira em torno de 250ml/dia para um gato de 5kg.

Os gatos gostam de tomar água de formas inusitadas como por exemplo  da pia, da torneira, do tanque, da poça de água da chuva… isso porque seu instinto relembra os tempos antigos onde viviam livres na natureza e na natureza a água parada geralmente não é considerada saudável, ou seja, os felinos procuram sempre um local onde haja água corrente e limpa para saciar sua sede.

Além disso nos seus primórdios o gato tinha uma dieta 100% carnívora e com isso consumiam praticamente toda a água de que necessitavam diariamente através da própria alimentação.

Para incentivar seu gato e acima de tudo preservar sua saúde vale a pena investir em uma fonte, melhor ainda se ela for feita de um material natural como o caso da cerâmica que mantem a água sempre fresquinha e saudável.

⦁Água naturalmente fresca e saudável;

⦁Sem filtros que necessitem de troca;

⦁Bico em aço inox, fácil de higienizar, não entope; ⦁Regulagem do fluxo de água;

⦁Silenciosa e econômica;

⦁Bivolt (110 e 220V).

Encomende a sua!

(51) 981005832 – (51) 981005834